sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Uma forma de voyerismo cibernético

Acho que me tornei num stocker, num voyeur…a vontade de querer saber quem está do outro lado dos cabos de fibra óptica tem dado comigo em doido. Felizmente que existem coisas tipo Hi5 com fotos, onde todos podem sublimar a sua falha narcísica e assim vão satisfazendo a minha curiosidade quase doentia de conhecer as caras de uns e de outros…mas isto preocupa-me…acabo por fantasiar sobre aquela cara pois a pessoa é me estranha. Desperta-me uma ambivalência de sentimentos que por um lado gostaria de conhecer, mas por outro a incerteza do desconhecido acompanha-me. E quem vê caras…
Ainda gosto de ti…sabes…se tinha incertezas que estavas longe hoje tenho a confirmação. Estás a dormir na minha cama e eu desinteressadamente virei-te as costas e ando perdido por entre os cabos de fibra óptica e entre bytes e pixeis…
Hoje estou assim…amanhã estarei melhor…mas que gosto de ver o Hi5, gosto!... as férias, os animais de estimação, os amigos, as melhores poses…

12 comentários:

dcg disse...

E como chegas às pessoas no hi5?

Tongzhi disse...

Eu diria antes curiosidade. Eu também tenho ;)

Anónimo disse...

A minha curiosidade, (todos somos curiosos), não me faz espreitar para esse site, para onde sou convidado a toda a hora, por gente que conheço e outra que não conheço.

TD disse...

eu acho piada e descobir caras conheçidas no meio..e depois ver as associaçoes, e reparar que portugal e mesmmmmmmooooooooo pequeno..

Momentos disse...

voyeur todos somos, dar o passo seguinte é que é mais difícil.

Unknown disse...

e quem é que não é curioso, se não fosse o chato do tráfego até lá perdia também mais tempo lol
abraço

lampejo disse...

Às vezes a curiosidade e fruto dsa novidade...

Aequillibrium disse...

Eu sou como tu. Gosto e perco-me em Hi5, myspace's e afins. Gosto e não tenho problemas em admiti-lo. Sou voyeur? Pois sou! Assumidamente!

Anónimo disse...

Opto por ficar quieto no meu canto, sobretudo porque tenho medo!

Abraço!


:)

AEnima disse...

ola manuel! long time no see :)

Nao me dou muito a esses prazeres. Eh verdade que quero saber TUDO sobre a pessoa amada... mas pode tornar-se obcessao, entao... evito-o! beijinho

Anónimo disse...

É optimo para matar tempo!

Anónimo disse...

Näo é "stocker" mas sim "stalker"!!