quarta-feira, agosto 30, 2006

Intrigas de Bichas...


Embora seja gay - não assumido, como muitas das minhas amigas diriam - deixei de frequentar a noite, pois deixei de me identificar com o carnaval crescente das bichas. Ser-se gay não é patológico - como muitos manuais de psiquiatria do século passado diriam - mas não existe necessidade de se trazer escrito na testa "sou gay e sou muito bicha, e fodo com todos". Não existe necessidade de se manifestarem com trejeitos efemeninados, não existe a necessidade de perpetuarem o estereotipo. Se querem respeito da sociedade...façam-se respeitar.
É que que vemos quando saimos à noite nos guetos habituais. Deixaram de existir aqueles jogos de sedução, aquela cumplicidade...estava tudo lá...muito subtil... havia encanto nesses sitios. Agora não: engate puro e duro, decadência e muito carnaval...tantas Rainhas!!...para um reino de um conto de fadas... No estereotipo da bicha-BICHA, podemos encontrar inumeros defeitos (ou feitios...) entre elas o gozo pela intriga...
Tal como havia já dito, afastei-me da noite - quando em tempos até era uma cara conhecida da noite de Lisboa. Hoje só recordo outras caras quando quando me cruzo com elas por casualidade em locais publicos durante o dia. Como dizia, afastei-me e, neste momento, ninguém me conhece...ninguém conhece podres a meu respeito...porque não os tenho...não me conhecem engates...porque não os faço...mas as nossas amigas Bichas-BICHAS, cuja vida é um vazio de futilidade, sem vida própria, fazendo-se passar de nossas amigas, e movidas pela inveja, pelo ciume minam as relações com mentiras, calunias e intrigas. Eu que sou um gajo que não me meto com ninguém, tudo aquilo que tenho é fruto do meu trabalho, prescindi de muita coisa na vida para poder ser bem sucedido na vida...e estas putas, não contentes, arranjam maneira de nos destruir!!! Malditas Bichas!!! Com argumentos de que "gosto de ti como um irmão...mas tenho que te contar isto...", ou "se eu te contar uma coisa, juras que não contas a ninguém!...". E com esta planificação e encenação arranjam formas de lançar a suspeita, a duvida e a calunia.
Estou actualmente a viver uma situação destas....Filha da puta da Zézinha!!! Não tem vida, não tem casa, não tem emprego, não tem nada, não tem relacionamentos emocionais que lhe dêem estabilidade e anda aqui a ver se me fode!!!
Mas há bichas e bichas...e nem todas são iguais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Diz-se que as bichas herdam os piores defeito das mulheres, bem como as chamadas camionistas, os piores defeitos dos homens...

Manuel disse...

Errar é humano...todos temos defeitos que conscientemente, ou não, fazemos questão de os manter, mesmo que nos venham a trazer dissabores. Somos fieis à nossa natureza, seja ela boa ou má - depende...do ponto de vista do espelho...LOL