quinta-feira, agosto 31, 2006

Último dia de férias


Contrariamente ao que tinha planeado, lutei arduamente com o despertador a partir das 9h00, e levantei-me às 12h00. Tinha planeado agarrar-me ao computador a concluir uns trabalhinhos pendentes, para os poder apresentar no primeiro dia de trabalho - amanhã...aliás hoje!
O pequeno almoço foi uma Coca-cola, completamente desprovida de gaz e um cigarro, e a seguir fui levar o meu fiel companheiro à rua para as suas necessidades fisiológicas. Se não fosse o cão, certamente, haveria dias que não saia de casa. Quando estou em casa para começar a trabalhar tenho que me distrair um pouco, portanto ligo a televisão e faço aquilo que mais gosto: zapping. Acabo por não ver nada, e consigo ficar nesta actividade tempos intermináveis. Consigo parar de vez em quando naqueles programas QUE NINGUEM VÊ (!).
Ligo o PC, após esta actividade intensa, e vagueio pelos blogs habituais, saco umas musicas e quando me apercebo das horas nem quero acreditar no tempo que perdi1!!
Como não podia deixar de ser fui ao ginásio para terminar a tarde. è incrivel a quantidade de atrasados mentais que frequentam estes espaços. Ouvem-se conversas que não lembram a ninguém: gajas, futebol e proteinas! Quer dizer não me lembram a mim, mas aos restantes senhores è o expoente máximo da cultura erudita dos portugueses - dos muito machos, entenda-se...
Janto e finalmente começo a trabalhar..."Merda! o MSN ficou ligado!" Tenho que o desligar porque assim não consigo nada! Conversa de merda atrás de conversa de merda: "onde é que foram as férias?", "gastaste muito dinheiro?" e "quando é que começas a trabalhar?"..."- olha tenho que ir ali ao telefone...venho já!", e airosamente desligo o MSN e começo a trabalhar. Já li, re-li, rescrevi os relatorios um colhão de vezes e fico sempre com a sensação de faltar qualquer coisa...tenho que descançar...uma volta pelos blogs e aqui estou eu a escrever às 0h40, e a pensar que tenho de voltar a pegar no trabalho outra vez e a seguir dar uma limpeza à casa porque os meus pais vêm me visitar e não quero que eles vejam a imundice que está a cozinha.
O dia estava muito bem planeado...mas nem sempre o que se planeia se concretiza!...

Sem comentários: