quarta-feira, novembro 01, 2006

As cadelas apressadas...


Não há nada pior que nos precipitarmos e tomar decisões sem as reflectir... para quem ia correr a maratona acabei de dar um tiro no pé! Há remedio!?...não sei...É essa incapacidade de saber dizer simplesmente "não" que ainda há-de ser a minha destruição. Pelo reconhecimento publico das minhas competencias pelos outros, as solicitações não param, as respostas sempre afirmativas e a corda ao pescoço a apertar cada vez mais.
No entanto, não se espera que eu falhe...
As cadelas apressadas parem os cachorros cegos...

3 comentários:

Anónimo disse...

A forma como escreves deixa-me deveras colado, grudado, agarrado ao monitor do pc. És simplesmente fantástico a fazê-lo. Parabens!

Momentos disse...

Obrigado pelos desejos. Adeus até ao meu regresso.
Não corras muito, salta... ;-)

Anónimo disse...

Tb gosto bastante da forma como escreves, continua assim..e compreendo bem o que é não saber dizer "não" em certas situações.
Quanto à "corrida" só me resta desejar boa sorte em cada novo caminho/meta ;)