quarta-feira, janeiro 03, 2007

Tão asséptico quanto o branco


Ano Novo, cara nova…escolhi o Branco.
“Sempre gostei de branco…sempre gostei de uma folha em branco, um espaço virgem pronto a ser desbravado por quem quiser…é o branco imaculado…o branco asséptico, puro…É a minha projecção no branco, nas linhas que escrevo, naquilo que gostaria de ser, de fazer e de estar. Uma folha branca, uma noite em branco, hoje tive uma branca…o branco acompanha-nos sempre…o baptizado é branco, a comunhão é branca, o casamento é branco…e a nossa mortalha de branco é…e depois disso? A morte é negra, profunda, imensa. Prefiro a finitude do branco…é limpo”

Sessão de associação livre, a expressão máxima da minha inexpressão emocional…
- estou frio como a mais pura neve branca.

11 comentários:

AFSC disse...

Gostei do novo "rosto" do profile e tb gosto muito do branco, transmite paz e serenidade!
Agora é continuares com o blog :)
Abraxus

TD disse...

concordo com o natarajboy
e também do brainstorming,
quando era mais novo mandava uma mensagem em branca para os meus namorados.e quando eles perguntavam porque uma mensagem em branca eu respondia-lhes, que era para deixar espaço para realizarem um desejo deles, e que quando soubessem o que queriam mandarem-me a resposta..

Aequillibrium disse...

e tb é a mistura de todas as outras cores...

Gostei do novo 'look'.

Feliz Ano Novo!

RIC disse...

Bela escolha de «template», Manuel! Parabéns! Eu também prefiro escrever sobre o branco. É capaz de ser mania ou hábito enraizado...
Quanto à associação livre, diria apenas que a morte também pode ser branca...
Um abraço e um bom início de 2007!

Luís disse...

Excelente escolha Manuel!

Um novo começo... em branco =)

Abraço,

Luís

Tongzhi disse...

Ficou muito bem!

lampejo disse...

Viva a pureza de espírito...
Que o branco seja cada vez mais branco...

AEnima disse...

gosto muito da cara nova do blog, mas um bocadinho menos da tua "cara nova"... pareces-me meio zangado com a vida e pelo k escreves deves ser mais ou menos da minha idade... ou seja, muito novo para essas friezas da vida. Se quiseres desabafar homem... tens o meu mail la na redaccao, no minimo! Beijinhos quentes!

Anónimo disse...

Tal como tu também eu perfiro o branco!
Embora tenha estado ausente, ainda venho atempo de te desejar um bom 2007!

Abraço

Gaydreamings disse...

Voltei npara desejar um bom ano e continuar os nossos percursos.
Abraço!

Anónimo disse...

Pois o novo template é muito bem escolhido, e escrever sobre o branco é muito mais agradável...
Gosto do branco, até porque combina bem com todas as outras cores.
Abraço.