domingo, dezembro 31, 2006

A todos um Bom Ano de 2007

10 comentários:

Anónimo disse...

Fogo Manuel... que cartao mais sarcastico. Andam-te a abanar a pimenta em frente ao nariz? Beijinhos e bom ano!

grrrr mais o novo blogger!

Tongzhi disse...

Um excelente ano também para ti!

Manuel disse...

Aenima:
diz antes...que cartão mais original...
...as pessoas em questão sabem quem são...sem ressentimentos absolutamente nenhuns, visito-os sempre.
BJS e renovo os votos de Bom Ano.

Tongzhi:
Uma abraço grande

lampejo disse...

Por vezes as pessoas precisam de uma provocação, como incentivo...
Feliz 2007.

RIC disse...

Lindíssimo cartão, Manuel! E que votos tão «certeiros»!...
Muito obrigado pelos que me tocam!
Para ti também, um excelente 2007!
E prossegue o teu caminho, já agora. Adoro boas provocações e melhores desafios! :-)

Pink Luxurious disse...

Olá! Começo por entrar surpreendido, e por te dar os parabéns pelo belissimo blog que aqui tens. Ainda não tive tempo para me deliciar com este, mas farei em breve. Obrigado pelo comentário e pelo conselho, mas na altura em que escrevi o texto " hospital " estava precisamente nele, com alguém muito querido no seu interior, sem saber noticias deste. Decidi escrever nessa altura, pois os sentimentos estavam à flôr da pele, e não podia deixar escapar esse reflexo na minha escrita! Uma dualidade de actitudes? Apenas, e também uma forma de escapar e de não encarar ( encarando ) o que estava a viver. Agora pergunto. Acaso? O motivo que te levou até ao meu blog faz crescer a dúvida em mim. Se me quiseres esclarecer, sabes onde me encontrar. Feliz 2007, um abraço. PS: 5* este cartão!*

onmywaytoheaven disse...

Brg pelo comment; que tenhas um Bom Ano de 2007 :)

Luís disse...

Um 2007 repleto de tudo o que possa contribuir para a tua felicidade. Abraço grande

Anónimo disse...

Olá,Manuel
desculpa o meu atraso, mas tenho "atenuantes"...
Desejo-te um bom 2007, e acho o cartão muito bem concebido e... certeiro (além de lindo, é claro).

Ainda tenho um mail teu para responder, mas ando em PC´s emprestados...

Um abração

Mr. Placard disse...

Um bom ano com td do melhor =)

PS: nice blog =P