sábado, outubro 14, 2006

Desporto motorizado…

Está a decorrer neste fim de semana, no domingo para ser mais preciso, no autódromo do Estoril, o Grande Prémio de Portugal. Portanto, muitas motas, muitas gajas e muitos gajos…Mais uma vez tenho um livre transito, para os três dias, o que me tem permitido fazer algumas incursões pelo paddock e lavar muito a vista…

Hoje ao passear por aquele aglomerado de gente, no paddock, que pede ostensivamente posters e postais do Rossi e do Biaggio, em camiões transformados em magníficos palácios, está uma mulher alta, esguia, de cabelos louros apanhados, lábios carnudos, pele clara, e esconde o olhar por detrás de uns óculos que lhe cobrem metade da cara. Tem vestido uns jeans apertados e um casaco de camurça castanho – LINDA!!! Nesse momento tive a sensação de conhecer essa mulher, olhei, desviei o olhar e voltei a olhar de forma ostensiva. Não queria acreditar…essa magnifica mulher é a Esther Cañadas! Uma das topmodels mundiais de nacionalidade espanhola, ali mesmo ao meu lado passando por incógnita. Ora, gajo que é gajo largava uma boca daquelas bem foleira tipo “És podre de boa!”, mas certamente ela não iria perceber…talvez se eu lhe dissesse “Eres podrida de buena!”, talvez percebesse a frase, no entanto não iria compreender um vocabulário impregnado de um referente cultural bem português - como é que podre pode ser bom?!


Ainda me cruzou o espírito de lhe dar uma valente palmada no rabo! Poderia depois dizer que já tinha apalpado o cú a uma famosa. Após uma reflexão rápida, achei melhor não…embora estivesse num meio altamente masculino – aparentemente, porque as bichas betas são mais que muitas – pensei que poderia ficar muito bem visto perante os motards, todos muito machos (?!), mas certamente haveria algum segurança que me iria pôr no olho da rua e eu iria ficar sem o meu livre transito – deste ano e dos futuros…

Enfim…hoje foi um dia muito bem passado no meio de gente gira (e famosa), muitos gajos, muitas motas e muitas mamas…as meninas do red bul são um espanto…ainda se eu gostasse…

PS – obrigado a todos que sentiram a minha ausência e se manifestaram…sim, porque há uns quantos, que têm vergonha de se mostrar, mas vêm aqui religiosamente! Hoje, estou particularmente muito bem disposto…será da minha bipolaridade?!?! Será que devo ficar preocupado?!? Beijos e abraços - cada um leva o que quiser! :)

6 comentários:

AEnima disse...

Sou verdadeira amante apaixonada desde sempre por F1... vicio pegado pelo pai (mecanico de profissao inicial e piloto de rallies ate eu ter nascido)... e nao estou a perceber nada: entao o circuito do estoril voltou a fazer parte do GP? Tinhamos sido desqualificados por razoes de seguranca ha... sei la... mais de 10 anos. A ultima vez que la fui ver F1 ainda era chavalita de liceu. Deves estar a falar de outro GP... A1 tv?

AEnima disse...

Oh... esquece o que disse... so agora eh que reparei nos nomes do pilotos que mencionaste... eh de motos!

Bleargh... o cerebro anda a carvao hoje.

Luís disse...

Bem reaparecido! A blogosfera voltou a ficar mais rica =)

G disse...

é verdade, se bem que recente, sou daqueles que agora ca vêm frequentemente... e sim, senti a falta do post novo! continua manel, gosto! abraço

Anónimo disse...

Vejo que foi um dia bem passado e com o prazer de estar ao lado desse mulherão :D

Unknown disse...

Isso e que foi um dia bem passodo, eu ficava com as motas lol...