sábado, dezembro 30, 2006

All Good Things Come To An End

Fui ao cinema ver “Déjà vu” com Denzel Washington. Não morro de amores por ele, mas atendendo ao titulo e após ter sido convenientemente convencido por uma amiga…lá fui ao Fórum Almada. A sala estava cheia, sessão da 9h20, e ela continuava a dizer “Tas a ver a sala tá cheia porque o filme é bom…”. Ora, argumentos deste tipo, para mim, não são válidos para me convencerem de que um filme é de facto bom…deixa ver…
Após umas explosões e na antecipação de ser um filme policial com acção, depressa sou surpreendido com tecnologia demasiadamente espantosa para poder ser credível…e de facto lá está…é uma tecnologia de ponta (só na América mesmo!!!...): é uma máquina do tempo!!!! Dá para acreditar?!? Agora andam a brincar ao Júlio Verne…após esta constatação, todo o resto do filme foi altamente previsível…ninguém morreu a não ser o mau…
Para terminar o ano enfiei um barrete de filme!
A minha disposição também não tem sido das melhores, estas épocas são altamente convidativas a estados depressivos, o que me tem valido é que tenho avançado com a minha tese…sempre vou mantendo os neurónios ocupados.
Aqui fica a banda sonora da minha vida neste momento actual.
...cada vez estou mais distante de ti...

E não é que não achava muita piada à Nelly Furtado?!?!?...


"All Good Things (Come To An End)" Nelly Furtado

Honestly what will become of me
don't like reality
It's way too clear to me
But really life is daily
We are what we don't see
Missed everything daydreaming
Flames to dust
Lovers to friends

Why do all good things come to an end
Flames to dust
Lovers to friends
Why do all good things come to an end
Traveling I only stop at exits
Wondering if I'll stay
Young and restless
Living this way I stress less
I want to pull away when the dream dies
The pain sets it and I don't cry
I only feel gravity and I wonder why
Flames to dust
Lovers to friends
Why do all good things come to an end

Flames to dust
Lovers to friends
Why do all good things come to an end
come to an end come to an
Why do all good things come to end?
come to an end come to an
Why do all good things come to an end?
Well the dogs were whistling a new tune
Barking at the new moon
Hoping it would come soon so that they could
Dogs were whistling a new tune
Barking at the new moon
Hoping it would come soon so that they could
Die die die die die
Flames to dust
Lovers to friends
Why do all good things come to an end

Flames to dust
Lovers to friends
Why do all good things come to an end
come to an end come to an
Why do all good things come to end?
come to an end come to an
Why do all good things come to an end?
Well the dogs were barking at a new moon
Whistling a new tune
Hoping it would come soon
And the sun was wondering if
it should stay away for a day 'til the feeling went away
And the sky was falling on the clouds were dropping and
the rain forgot how to bring salvation
the dogs were barking at the new moon
Whistling a new tune
Hoping it would come soon so that they could die

5 comentários:

RIC disse...

Parece que não há como evitar estes balanços cíclicos, anuais...
E quando há que dar entrada a chatices vividas no «Deve e Haver», então aí...
Não deve ter sido fácil escrever aquela última linha...

(Porquê??? Agora já achas piada à dita??? Deuses!!!)

Anónimo disse...

Manuel
totalmente fora do contexto deste post (não vi o filme), apenas quero deixar-te uma nota sobre o comentário que deixaste num post do Secret Him.
Causou-me uma amálgama de reações, perante casos semelhantes (ou não) da minha vida passada, e presente...
Gostaria de trocar algumas linhas de um mail contigo sobre o assunto, mas não tenho o teu endereço. Podes enviá-lo, se quiseres, é claro, para o meu e-mail, através do meu blog.
Um abraço grande e um grande 2007.

AFSC disse...

Adoro essa musica, aproveito pra te desejar um feliz 2007 com tudo de bom!

Wolf disse...

Oi, achei seu blog por acaso e me apaixonei. Tenho muito a lhe desejar e duas coisas a pedir ^^:
Feliz Ano Novo com muitas coisas boas, prosperidade, felicidade e acima de tudo, muito amor. Please, visite meu blog (ocasionalmente xD) http://tyrnanog.blogspot.com
e eu simplesmente amo essas fotos romanticas que mostram casais de homens em situações apaixonantes, poderia me mandar umas mil xD~~~~
Fique em paz.

Pedro Eleutério disse...

Why? Why do all good things come to an end?