domingo, dezembro 17, 2006

Já sou Beta...

Não, não me vesti de mulher...a loucura ainda não deu para isso...Já me converti ao Blogg Beta version. Isto porque ainda estava no formato antigo o que me impedia de fazer comentários em outros blogs Beta. Fiquei contente de inicio, uma vez que não me desconfigurou a página, a não ser alguns acentos que ainda tenho que refazer. No entanto ainda não consigo comentar nuns quantos...alguém que consiga comentar aqui e me diga o que deva fazer....Pleaaaaassseee...


PS - fui jantar ao Hotel Tivoli Tejo, 16º andar, vista previligiada sobre o Tejo, ambiente muito nice...depois conto tudo...

5 comentários:

Anónimo disse...

O H2omens também "optou" por se converter à versão Beta e por isso agora está em obras. Se fizermos descobertas inovadoras mandaremos notícias!
Depois conta tudo sobre a vista sobre o Tejo e afins!
Abraço

Momentos disse...

eu continuo a ser "alfa"... ;-)

Maurice disse...

Olá,

Costumo visitar o teu blogue. Agora que decidi criar o meu... decidi linkar-te.

Gaydreamings disse...

Também não encontrei grandes diferenças nesta versão beta!
Ainda bem qu enão viraste mulher... Gostei muito da tua visita. Mas fica descansado que os ciumes estão num percurso muito bom...

AFSC disse...

UAU!Post com direito a imagem da nossa Madge e tudo ehehee
Bjo ;)