quarta-feira, setembro 27, 2006

Resultado de estudos baseados em evidência sobre o aquecimento global


Hoje apetece-me parvar...o dia perfeito para mim esta semana teria que ter mais de 24 horas para poder dar resposta a tudo o que me aparece pela frente. Saber dizer NÃO é uma competência que ainda não consegui desenvolver...e assim, o trabalho vai crescendo, crescendo ficando pouco tempo para dedicar às minhas coisas.
Isto da Internet veio melhorar o acesso à informação, mas em contrapartida já não há desculpa para não se fazerem uns trabalhinhos em casa...
Espero, contudo, que no fim de semana possa descansar e acabar de reviver o passado...

4 comentários:

Luís disse...

Eu padeço do mesmo defeito... é tão difícil dizer NÃO.

Ah! E também espero que possas avançar com essas memórias: aguardo as cenas dos próximos capítulos

AEnima disse...

olha... falta-te um bocado da foto... falta-te a versao 2000. Serio! Ja a recebi por e-mail tb.

Anónimo disse...

Cabe a nós em cada momento direccionarmos o nosso tempo e espaço, sabermos encontrar dentro de cada momento o tempo necessário para cada coisa. Ainda estás a tempo de saber dizer não, ofereçe a ti mesmo essa sensação, NÃO! eheh

Quanto à parveira que nos propões realmente a aenima tem razão.... já corre por ai a versão 2000, trata de te actualizares.... com tanta tecnologia e informação e estás desactualizado ;) ... Não se compreende ehehh

Por agora um abraço e força com o trabalho :)

Nuno

Luís disse...

Ó Serrano já agora não recomendas nenhum livro que ensine a ganhar muito trabalhando pouco? Um desses é que dava jeito à malta...